sexta-feira, 19 de março de 2010


Pois é, para alguns a música do meu blog pode ser ridícula por várias razões:

  • A música é Japonesa;
  • Não percebem a letra;
  • É bastante lamechas.

Desculpem então lá qualquer coisinha, mas eu gosto. Mas encontrei várias soluções:

  • Se é Japonesa, ou seja, estrangeira, e vocês não gostam, então caguem para a música americana e irlandesa e passem a ouvir música nacional - Ou então, se é Japonesa e não gostam por ser Japonesa, então devem adorar Britney Spears (Não é Japonesa, mas é RIDÍCULA);
  • Se não percebem a letra, venham aqui e procurem sobre a música (O nome está no canto superior direito);
  • Se é lamechas... Opa, remédio santo, vai ouvir as tuas.


E só digo, esta é a minha banda preferida, tem tudo de mais completo.


(Digo isto tudo, mas ainda não tive nenhuma reclamação :$)



16 comentários:

  1. E espero bem que não venhas a ter :)

    ResponderEliminar
  2. Caro/a Anónimo/a, obrigado pelo comentário. Só uma observação, agradecia que te identificasses. Muito obrigado :)

    ResponderEliminar
  3. Maria Sousa... Não me apetecia ir á minha conta.
    Quando tiver anónimo, sou eu. ou então eu começo a assinar em baixo, ok?
    O texto novo está muito bom!

    ResponderEliminar
  4. Sim sim, era preferível assinares por baixo, se não te importares.
    Muito obrigado :D

    ResponderEliminar
  5. lol. ok. Felicidades

    Maria Sousa :D

    ResponderEliminar
  6. Desculpa o atrevimento, mas já que me encontraste no facebook, não me queres adicionar lá? Beijinho

    ResponderEliminar
  7. não faz mal.
    sim, amanhã trato disso :D
    Quando a preguiça bate, fica lixado.
    beijinho

    Maria Sousa

    ResponderEliminar
  8. Okok, então tás desculpada :P Vá, dorme bem. Beijinho *

    ResponderEliminar
  9. E já agora, GRANDE MÚSICA :D

    ResponderEliminar
  10. LOL.
    Dorme bem Márcio, beijinho :)
    Maria Sousa

    ResponderEliminar
  11. Ah e quando puderes dá-me o teu nome no facebook, para ser mais fácil de encontrar se faz favor :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. tenho Márcio foifoi xD não ligues ao nome, não tinha outra coisa para escrever ahah

    ResponderEliminar
  13. Que nome cómico!! ok, eu não ligo. Também não ligues ao facto de eu ser anti-social xD

    ResponderEliminar
  14. não há problema nenhum, a sério xD

    ResponderEliminar