Hoje foi preciso beber mais do que o costume para perceber que gosto muito de ti. Tudo isto porque tive ao telefone com o Ribeiro para perceber que agora és tu quem eu quero. Não faço ideia do que se tem passado ultimamente, o que mudou e o que ficou igual. Desconheço tudo neste momento, apenas reconheço o meu estado caótico e totalmente inevitável - estou num estado lastimável, não me conheço, mas sei o que quero e, principalmente, sem quem eu quero. Sabes tu muito bem que pouco tempo não significa gostar menos de alguém, pois nada é certo. Custa-me escrever isto tudo, não sei sequer o que estou a fazer agora. Tu és tão perfeita e quero juntar-me a ti agora, antes que seja tarde demais. Dá-me a tua mão, segura-te a mim e deixa que eu te faça voar, como ninguém nunca o fez. Não sei, mas eu sei que tenho essa magia, tenho esse poder e o dom de te deixar mais feliz do que a qualquer outro. Amo-te, nem sei bem o que é, mas neste momento sem ti não dá. Não estou a dizer que vou desistir, mas és tu agora, Já te trocaram mas não o farei; não, porque não sou cobarde o suficiente para largar aquilo que me poderá fazer feliz. Agarrei-te agora e custa-me deixar-te e não o quero. Ter-te comigo só mepode fazer fazer feliz e nunca me fazer mal, mas é agora, que não te tenho, que me está a deixar triste e sem corrimão para segurar. As pernas tremem e fraquejam, os braços não tem força para me levantar e olho para o chão, com a vista húmida das lágrimas que escorrem pelo meu rosto abaixo. Fica comigo, só desta vez, levar-te-ei a novos sítios, a novas paisagens e a novas descobertas. Deixa-me tocar-te, sentir-te e gostar de ti. O que para trás agora não interessa, porque agora estás tu no meu presente.
Por favor, fica aqui ao meu lado, Porque sem ti, não tem mais sentido algum minha Pequena.
Eu acredito em coincidências, acredito em acasos com sentido. E o nosso caso foi, definitivamente, um desses. Entendemos os estados um do outro... E isso é bom! Qualquer coisa, conta comigo..
ResponderEliminarAh, já agora, adorei "Dá-me a tua mão, segura-te a mim e deixa que eu te faça voar, como ninguém nunca o fez."..
Beijinho:)