domingo, 21 de março de 2010

Minha Pequena #2

Hoje foi preciso beber mais do que o costume para perceber que gosto muito de ti. Tudo isto porque tive ao telefone com o Ribeiro para perceber que agora és tu quem eu quero. Não faço ideia do que se tem passado ultimamente, o que mudou e o que ficou igual. Desconheço tudo neste momento, apenas reconheço o meu estado caótico e totalmente inevitável - estou num estado lastimável, não me conheço, mas sei o que quero e, principalmente, sem quem eu quero. Sabes tu muito bem que pouco tempo não significa gostar menos de alguém, pois nada é certo. Custa-me escrever isto tudo, não sei sequer o que estou a fazer agora. Tu és tão perfeita e quero juntar-me a ti agora, antes que seja tarde demais. Dá-me a tua mão, segura-te a mim e deixa que eu te faça voar, como ninguém nunca o fez. Não sei, mas eu sei que tenho essa magia, tenho esse poder e o dom de te deixar mais feliz do que a qualquer outro. Amo-te, nem sei bem o que é, mas neste momento sem ti não dá. Não estou a dizer que vou desistir, mas és tu agora, Já te trocaram mas não o farei; não, porque não sou cobarde o suficiente para largar aquilo que me poderá fazer feliz. Agarrei-te agora e custa-me deixar-te e não o quero. Ter-te comigo só mepode fazer fazer feliz e nunca me fazer mal, mas é agora, que não te tenho, que me está a deixar triste e sem corrimão para segurar. As pernas tremem e fraquejam, os braços não tem força para me levantar e olho para o chão, com a vista húmida das lágrimas que escorrem pelo meu rosto abaixo. Fica comigo, só desta vez, levar-te-ei a novos sítios, a novas paisagens e a novas descobertas. Deixa-me tocar-te, sentir-te e gostar de ti. O que para trás agora não interessa, porque agora estás tu no meu presente.


Por favor, fica aqui ao meu lado, Porque sem ti, não tem mais sentido algum minha Pequena.

1 comentário:

  1. Eu acredito em coincidências, acredito em acasos com sentido. E o nosso caso foi, definitivamente, um desses. Entendemos os estados um do outro... E isso é bom! Qualquer coisa, conta comigo..

    Ah, já agora, adorei "Dá-me a tua mão, segura-te a mim e deixa que eu te faça voar, como ninguém nunca o fez."..

    Beijinho:)

    ResponderEliminar