terça-feira, 23 de março de 2010

C*ralho



Hoje tive exame de Percussão. Depois de uma semana a estudar bastante, 4 horas do exame para estudar, nem almoço comi e resultado: um 8 no meio da fuça. 

Normal, depois de me ter armado em calão este período todo é normal que assim aconteça. E para ajudar à festa, os nervos estavam tão meus amigos hoje que só de olhar para uma simples baqueta me dá vontade de chorar. 

Nada está perdido, sexta vou tocar a solo à frente de uma multidão de espectadores. Seja o que Deus quiser, ou melhor, ele quer o meu bem, eu é que sou TÃO estúpido que deitei tudo a perder.


Agora? Não vale a pena lamentar-me, para o próximo período vou remediar as coisas e aí sim, vou provar o que realmente sou capaz, pois todos os que estavam na sala reconheceram que sou capaz e que sou bom músico, mas sou preguiçoso e parvo.


Mais uma coisa, desculpe professor, se o deixei mal, não era minha intenção mas é minha culpa

17 comentários:

  1. Márcio, o que aconteceu hoje é perfeitamente normal. Não há ninguém que possa vir aqui atirar-te a primeira pedra, que possa cá vir dizer-te que nunca passou por isso.
    Acho que todos temos uma enorme força dentro de nós, que se revela apenas nos momentos mais importantes, quando é realmente necessária. Não tenho dúvidas de que tens essa força interior - que é bem grande - mas que hoje, tiveste um momento de fraqueza, normal nos Homens.
    Hoje foi um dia menos bom, como já tantas vezes também tive, em que o nervosismo se apoderou de ti, talvez devido à consciência de que não estavas realmente preparado para esse desafio que enfrentaste. Em mim, é normal acontecer isso: quando não me sinto preparada para um determinado exercício, o nervosismo teima em imperar.
    Vais ver que vai correr bem na próxima sexta feira, que o próximo período vai ser bem mais proveitoso. Hoje aprendeste uma lição meu querido, que o caminho mais fácil nem sempre é o melhor a seguir.
    O mais importante é que te acalmes, que não te recrimines mais por a prova hoje não ter corrido da melhor forma e , acima de tudo, que acredites em ti!! :)
    Um beijinho grande Márcio (:

    ResponderEliminar
  2. Oh, não precisas de pedir desculpa por nada.
    E muito menos, precisas de agradecer. Limito-me a fazer-te ver as tuas capacidades, incentivo-te a ver o teu valor e a impedir que a tua força fraqueje.
    Espero que esta semana (e a sexta principalmente), apesar de agitada, sirva para te mostrar que quando lutamos, os esforços são recompensados. Tenho a certeza de que vais brilhar em cima daquele palco :)
    Um beijinho, boa sorte

    Pequena Joana, peço desculpa por só te responder agora, mas hoje tive um dia complicado. Aliás, vai ser esta semana toda, por isso, peço também desculpas por esses dias todos. Já te mandei convite no messenger, não sei se viste ou assim..
    Agora, respondendo ao teu comentário: Ontem foi mesmo um dia mau, acredita. Tenho muita lata para muitas coisas, para fazer maluquices, para endoidecer e andar a fazer parvoíces por todo o lado. Mas depois, quando me meto em cima do palco, ou estou a tocar para alguém (e estou sozinho, completamente sem ninguém ao meu lado) acredita que congelo logo de seguida, fico sem saber o que fazer e sufoco por toda aquela pressão que impõem em cima de mim. Infelizmente, nisto sou um "mariquinhas" xD e tens razão e obrigado pelo teu apoio. Sexta vou mostrar que consigo realmente e acima de tudo, mostrar a mim próprio que sou capaz de fazer qualquer coisa, basta acreditar. Obrigado por tudo Joana, és mesmo querida :D Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. O que dizer senão isto: acontece! Vais conseguir melhor, mil vezes melhor, foi apenas um deslize que aonteceu para ficares mais atento. ;)

    Força, és o meu drummer de eleição! ;)

    ResponderEliminar
  4. Acontece, és muito mais do que aparentas ser.

    És um dos melhores que teve um dia mau.

    Força!

    ResponderEliminar
  5. e como correu aquilo na sexta-feira?

    Fui eu que escrevi o comentário anterior...

    ResponderEliminar
  6. Correu muito mal mesmo, foi terrivelmente péssimo :S

    Já agora Anónimo, podes-te identificar? :)

    ResponderEliminar
  7. eu não te conheço.
    Mas encontrei o teu blogue e interessei-me.
    Só isso.
    Mas correu assim tão mal?

    ResponderEliminar
  8. Correu bastante mal, sim.
    Não me conheces, mas no teu blog tens lá um texto sobre o meu blog. Acho que merecia uma explicação (é o que penso). E para te interessares sobre o que aconteceu na sexta, é porque me conheces...

    ResponderEliminar
  9. Não, encontrei o teu blogue por facebook.
    E eu no outro blogue tinha também esses textos. eu escrevo sobre todos os blogues que me interessam. Mas fiz um novo. já estava farta do outro. e ainda só escrevi daqueles que encontrei por acaso.
    e por o que aconteceu na sexta-feira foi porque tu tens num dos teus textos a dizer que na sexta-feira ias tocar á frente de uma multidão, por isso é que perguntei.
    E sim, mereces uma explicação.

    ResponderEliminar
  10. Ah pronto, tudo bem então ;) só gostava de saber mesmo quem és, acho que não fazia mal nenhum. Obrigado pelos comentários

    ResponderEliminar
  11. Muito prazer Maria, obrigado pelos comentários :)

    ResponderEliminar
  12. Se quiseres eu apago o texto sobre o teu blogue, se achares que está mau, eu apago.

    ResponderEliminar
  13. Estou para ver o remedeio do 3º módulo....


    ass: um prof. preocupado...

    ResponderEliminar