terça-feira, 6 de abril de 2010

Music is Fantastic


Não tenho a coragem para te dizer que te amo, não é mesmo por falta de lata mas sim, porque não te sei como o dizer. Estou aqui tão escondido e sei que, se continuar estacionado neste preciso lugar, vou-te magoar e deixar-te bastante triste. Não quero isso, mas não sei como to dizer.


Estou a imaginar a forma perfeita de te dizer tudo de novo, como se fosse uma pequena surpresa e como se, nós os dois, vivêssemos um conto de fadas ou então, fizéssemos parte de uma peça teatral que eu e tu alguma vez ansiámos fazer parte e viver. Amava poder dizer-te tudo, ao som de All I Ask of You, uma música tirada e representada no Musical Fantasma da Ópera.

Para mim era tão belo e simplesmente mágico, agarrar-te na mão, encarar-te de frente, encostar o corpo ao teu. Por detrás de nós, à luz da lua e vigiada pela estrela, estava uma orquestra recheada de músicos de instrumentos diversos e rodeada de paixão e ternura, que eram emitidos pelo cantar dos vários seus objectos e soltados pelo esplendoroso e gracioso movimento que os instrumentistas efectuavam, como se de uma dança se tratasse.

Contigo e com todo aquele magnífico cenário que nos rodeava e nos cercava, pedia-te para cantares comigo a mais bela canção de amor e cantar toda aquela música que já acima disse. Fazer um dueto contigo que iria continuar para o resto da vida, guiada e segura no meio de todas as mais belas melodias que o mundo tem. Aí, nesse preciso momento, iria experimentar os teus preciosos lábios, irei tocá-los e toda a Harmonia existente se soltará e voará até aos corações de todos os outros seres do globo.


Por fim:

...

Love me,

It's All I Ask of You...



Sem comentários:

Enviar um comentário