sábado, 21 de agosto de 2010

Meu Bem!

Era praticamente inicio do ano novo quando a tua presença se tornou constante. A nossa história não começou da melhor forma, porque a razão das nossas conversas não vinham de algo muito feliz. Já antes nos tinhamos falado mas, foi a partir de uma visita a uma amiga nossa, que nos começámos a falar mais a sério. 
No início gozavas com o meu pobre nome (sim, não é lá muito agradável e é motivo de chacota) mas criámos um com o outro uma ligação algo forte logo no início. Embora as conversas tenham sido as mesmas ao longo de umas semanas, sempre a bater no ceguinho (ou nos ceguinhos), rapidamente tornámo-nos confidentes um do outro. 

Agora, és inegável, és para sempre e és a melhor. Houve uma vez que te disse que haviam dois homens na tua vida e eu era um deles, mas mais como amigo. O teu coração pertence a outro e não a mim mas, se tivesse nas minhas mãos, eu fazia-te a rapariga mais feliz de todas porque mereces. 

Mil obrigados não chegam; todos os mimos, beijinhos, abraços e festinhas do mundo não transmitem o quanto gosto de ti. É algo que nem eu sei explicar, nem o que é sentido me diz o que é realmente, mas é algo tão grande que sozinho move montanhas e que contigo é capaz de mudar o mundo. Deixas-me tão feliz, tão seguro, quente e protegido.



Se é isto que se chama verdadeira amizade, então eu quero ficar assim para sempre e manter para sempre o teu brilho comigo porque tu, estarás sempre lá, bebecas J.






E para ti...

 

3 comentários:

  1. Ohhhhhhh
    Adorei o texto, está absolutamente lindo!

    (esta musica dos Slipknot matou-me! Adoro-a)

    ResponderEliminar
  2. Oh Eve, muito obrigado, a sério :D

    A música dos Slip é completamente linda, gosto mesmo dela, acredita.

    (Ainda hoje falei de ti com a June, ela disse que pareces ser bastante simpática :D)

    ResponderEliminar
  3. é, o meu Márcio é o melhor Eve :)
    e essa muuuusica... ahahah


    Um beijinho *

    ResponderEliminar